terça-feira, 11 de maio de 2010

Visto, ansiedade e tédio

É, dei uma boa resumida de como está sendo minha vida ultimamente com esse título.
Terminei a faculdade, voltei pra cidade dos meus pais e aqui passo meus dias no sofá vendo filmes ou na internet fuçando informações de au pairs (leia-se orkut, blogs, youtube, sites e etc).
Arrumar emprego com a incerteza de sua estadia no país é fogo, ainda mais nessa cidade pequena e sem opções. Estágio não posso pois me formei já. O que fazer? ainda mais adicionando toda a ansiedade que uma futura au pair sente.
To bem incomodada com as constantes perguntas "e aí, que ta fazendo da vida?". ANYWAY, não vou ficar emo, essa não sou eu, to aproveitando pra relaxar bastante porque quando eu tiver meu match crianças irão sugar minha energia, I know!
Como eu adoro sofrer por antecipação tava pensando no visto, eu já tenho visto de turista pro EUA e me dói saber que de nada serve, terei que tirar outro, eeeeeeeerrrrrr, muita fila, muita grosseria e muita ansiedade, claro. E nem ipod, nem celular com você, muito menos a mamãe! que tortura.
Só sei que me cadastrei na Expert Au Pair, que é uma agência nova que poucos conhecem por aqui, mas não paga nada pra se inscrever, entãããão, to nessa.
E sobre a APC ainda aguardo a famosa ligação deles, o que tá me divertindo sobre isso são as "aulas" de inglês que estou dando pra empregada aqui de casa, a Osmarina, ela tá melhorando hoho, consegue falar "momment", fiquei orgulhosa.
Falei demais, se alguém quiser ler um livro vai procurar um grande autor né, tchau então. :)

Um comentário:

  1. Eu trabalhei por 45 dias numa locadora, entre ficar desempregada e sair o match. Nessas horas, qualquer dinheiro é melhor que nada =/
    Sobre a Expert eu nem falo nada, eles me fizeram em um mês o que a APC não conseguiu em 6!

    ResponderExcluir