domingo, 16 de maio de 2010

Ligação da APC e quase online!

Sexta-feira, por volta das 19 hrs, estou eu colocando minha meia-calça beterraba que adoro, me arrumando pra sair e ouço meu celular tocando de longe, mami traz ele pra mim já que eu estava semi nua, olho e vejo o tal "número restrito", ok gelei. Atendi e era da APC, mas eu não tava ouvindo direito, pensei "fudeu, ela vai achar que não entendo nada de inglês!", aí pedi pra ela ligar em casa e ela ligou, hoho. Fiquei nervosa, claro, mas acho que foi tudo bem, ela fez as perguntas que eu já esperava ouvir "Por que quer ser uma au pair? o que fez ontem? o que pretende fazer aqui no seu tempo livre? descreva sua família? já veio pro EUA antes? O que pretende fazer quando voltar pro Brasil?... enfim, aí disse que eu estaria online semana que vem. Não sei porque me ligar na sexta se eu só poderia ficar online na outra semana, vejo meninas que ficaram online depois de algumas horas só, bem legal, só pra me deixar mais ansiosa, valeu APC!
Mas tô feliz, finalmente ficarei online e tal, só falta terminar o vídeo, ainda não to satisfeita com o que eu fiz!


Enfim, desabafo de uma futura au pair quase online, haha, que venham as famílias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário