segunda-feira, 10 de maio de 2010

Foto-colagem

Essa parte do processo particularmente eu achei que fosse me dar um certo trabalho, mas não é que eu acabei tomando gosto pela coisa e fiz diversos modelos? haha pois é, até me prontifiquei a fazer pra quem quisesse, segue aqui as minhas FC, gostaria de opiniões se alguém ver isso aqui.



Também to com um dilema, to montando o vídeo pro app e modéstia bem la a parte, to achando que vai ficar legal, só queeeeeee, to com dilema porque não encontro uma música que combine! errr, na verdade achei uma música perfeita, que é da Regina Spektor, "Us". Mas não sei se é uma boa pedida pra um vídeo de uma futura au pair, eu preferia colocar uma música brasileira, mas ta difícil encaixar com o vídeo, vou testar com rebolation, quem sabe combine.
Pra quem não conhece a música: http://www.youtube.com/watch?v=x_13MYoqULM


Beijos pra algum perdido que pisou aqui.

2 comentários:

  1. Primeiro de tudo, gostei do seu blog. Segundo, se eu que sou uma pseudo radialista tentei fazer um video mais ou menos, vc que é cineasta HÁ DE caprichar nisso ai hahahahhaa ;)
    Essa parte de entregar o dossiê é um pé no saco, só não é pior que a espera pelas familia ¬¬

    Boa sorte no que precisar!
    =D

    ResponderExcluir
  2. Ah, sobre a música que vc escolheu, é MUITO foda, eu ainda sugeriria uma versão instrumental, ou um bom encaixe entre as partes instrumentais e as que vc fala. Acho meio tenso e não consigo entender o áudio quando o BG tem falas tmb, mas é só uma sugestão, ok?

    (:

    ResponderExcluir