quarta-feira, 16 de junho de 2010

A arte da espera

Estou completando quase 1 mês online e nenhum contato, tenso.
Já tentei me dedicar a mil outras coisas mas não da, é fogo, atualizando o email a cada 5 segundos e nada.
To em contato com uma família da Virginia do GAP, mas a host é meio sei lá, não responde email mas me adiciona no facebook, aí manda mensagem lá dizendo que quer falar no skype mas não responde...SEI LÁ VIU! vi que ela tava conversando com umas garotas da Ucrânia, garotas aliás que parecem barbies cheias de fotos com crianças estilo comercial de sabão em pó e margarina, ou seja, fodeu.

ps: não esperava meeesmo ela me adicionar no facebook, corre eu olhando as fotos que eu tinha lá pra apagar alguma comprometedora hahahahaha.


Enfim, vamos que vamos, só me resta esperar mesmo, o que eu odeio, odeio não poder fazer nada e ter que esperar apenas.

Um comentário:

  1. Oláaa, não tenho certeza maasss..
    você é a menina que estava no Clube Au Pair de ontem (16/06) na STB? Se for, eu também estava lá, estou te seguindoo ! Beijoos :**

    ResponderExcluir